Advogado de Nova Venécia está desaparecido desde o dia 4 de junho de 2019

O advogado veneciano, Henrique Toscano Campo Dall’Orto, de 35 anos, está desaparecido desde o último dia 04.

Segundo seu pai, o também advogado, Celso Luiz Campos, Henrique foi visto pela última vez às 17h30, pegando um veículo de um aplicativo nas imediações da sua residência, localizada na Rua Dr. Antonio Basílio, no bairro Jardim da Penha, em Vitória (próximo ao Bar dos Coroas).

 

Após 10 dias sem notícias, a família de Henrique Toscano foi em busca de auxílio policial para encontrá-lo. Ele, que mora sozinho no bairro de Jardim da Penha, em Vitória, e não tem qualquer histórico de depressão ou uso de substâncias entorpecentes, teve o último contato com os pais por celular, no dia 4 de junho, por volta das 12h.

A irmã de Henrique, Livia Toscano, de 27 anos, também advogada, contou que o condomínio onde mora o rapaz exibiu imagens da câmera de segurança, em que ele aparece entrando em um carro e deixando o local. “Até o momento não sabemos se o carro era de um amigo ou se era de algum motorista de aplicativo. Mas estamos desesperados. Ele é saudável, muito inteligente, havia iniciado um mestrado“, desabafou.

Caso saiba de alguma informação que ajuda a encontrá-lo, entre em contato com o número (27) 99953-8431 ou 99909-1432.