Após exoneração, vice-prefeito de Barra de São Francisco protocola pedido de recuperação de ponte

Quando as coisas andam bem na administração municipal, basta um simples pedido que logo é atendido. Se esse pedido partir do vice-prefeito da cidade então, geralmente, o atendimento é ainda mais rápido.

Denilson Ferreira, vice-prefeito de Barra de São Francisco

Acontece que em Barra de São Francisco a impressão passada é que as coisas não andam muito bem, pelo menos quando se trata do vice-prefeito Denilson Ferreira.

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, Denilson precisou protocolar um pedido para recuperação de uma ponte de madeira nas proximidades do Córrego de Itá.

O ofício do vice-prefeito, devidamente datado e assinado, foi direcionado ao Secretário Municipal de Interior e Transportes, Samuel Vieira Teixeira.

Seria um ofício normal, se não tivesse partido de alguém de dentro da administração e para onde foi. O protocolo revela que a relação entre vice e secretário e, principalmente, entre o vice e o prefeito, não anda muito boa.

Denilson iniciou o mandato exatamente neste cargo, Secretário Municipal de Interior e Transportes, mas foi exonerado pelo prefeito Alencar Marim (PT), sendo substituído por Samuel, que já respondia pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Apesar do ofício ter tom amigável, quem conhece o vice-prefeito acredita que ele vai andar pelo município e não vai poupar críticas à administração.

Para o secretário nesse momento, o ideal é observar a data do protocolo e correr contra o tempo, pois pelo visto o fogo amigo começou a consumir.