Bandidos roubam moto de entregador na Vila Landinha

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de motocicleta na Vila Landinha, em Barra de São Francisco.

Segundo Alécio, entregador de lanches da lanchonete Barbosa, ele foi fazer uma entrega no hotel Glória, na Vila Landinha, e quando voltou para a motocicleta para ir embora, seu veículo havia sido furtado.

Filmagem de câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos.

Em poucos minutos, a guarnição policial foi informada que a motocicleta havia sido recuperada e então deslocaram até o local.

Chegando lá, um outro funcionário da mesma lanchonete, disse que estava passando naquela localidade que é próximo a residência do dono da lanchonete e viu dois homens, um em uma moto CG PRETA TITAN 160CC empurrando com o pé a motocicleta que havia sido furtada com um outro em cima dela, e quando ele indagou o porquê eles estavam empurrando a moto e para onde estavam indo, os dois tentaram fugir.

O funcionário que estava os indagando jogou o carro para cima deles para ver se conseguia fazer com que eles parassem porque sabia que a moto era do local de trabalho dele, momento em que um dos acusados caiu com a moto, porém ambos conseguiram fugir.

A moto foi recuperada na rua Dr. Aurea Porto. A moto, por conseguinte, ficou com o dono. A partir de então, a guarnição policial fez o patrulhamento nos bairros para tentar localizar os motoqueiros com as características passadas, dois homens em uma CG PRETA TITAN 160CC em atitude suspeita, porém, não logrou êxito.

Fonte: SiteBarra