Faleceu nesta quinta-feira, 30 de maio de 2019, o advogado e contador Clevelande Nicácio de Souza, vítima de infarto na madrugada
Nascido em Aimorés, Minas Gerais, Clevelande mudou-se para Barra de São Francisco em agosto de 1954. Cursou Direito na Unesc e desde então exercia a profissão de advogado.
Clevelande recebeu no ano passado, ou seja, no dia 5 de junho de 2018, o Título de Cidadão Espírito-Santense, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado, por iniciativa do deputado estadual Enivaldo dos Anjos.
“Clevelande era um grande amigo meu, pessoa do bem e que todos gostavam na cidade, um profissional competente e responsável. Ele deixa ótimas lembranças para amigos”, disse Enivaldo dos Anjos.
Divertido e brincalhão, Clevelante chegou a jogar no Santos Futebol Clube, o Terror do Norte de Barra de São Francisco, que era dirigido a época por Wantuil Fagundes e Enivaldo dos Anjos. Ele atuava na ponta esquerda e era veloz no ataque.
Maria José Nogueira
Faleceu também na madrugada desta quinta-feira, 30 de maio de 2019, Maria José Nogueira. Ela que era proprietária da Padaria Nogueira. De acordo com informações de familiares e amigos, Maria José teve dengue hemorrágica e não resistiu.
O corpo está sendo velado na capela mortuária e o sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira, no cemitério local.
Iná enfermeira
Faleceu ainda, Dona Iná do saudoso Galileu. Pessoas do bem e que muito contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Barra de São Francisco. Todos eram muito conhecidos na cidade. Barra de São Francisco está de luto.