Barra de São Francisco realiza pela primeira vez o Feirão Caixa da Casa Própria

José Canan dos Santos, gerente da Caixa Econômica Federal em Barra de São Francisco

Por Caroline S. Menezes / SiteBarra

Barra de São Francisco receberá pela primeira vez o Feirão Caixa da Casa Própria. Com objetivo de levar informações aos interessados em adquirir um imóvel, o feirão deve aquecer o mercado imobiliário na cidade.

Segundo José Canan dos Santos, gerente da Caixa Econômica de Barra de São Francisco, durante o evento os interessados já podem fazer uma simulação do financiamento, conhecer loteamentos com lotes disponíveis e ter acesso a ofertas de materiais de construção.

O gerente lembra que os financiamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida continuam normalmente, que a Caixa Econômica tem dinheiro disponível e com juros baixos. “O feirão em Barra de São Francisco será uma grande oportunidade para aqueles que querem realizar o sonho da casa própria“, destaca Canan.

O feirão acontece a partir das 9h, no dia 27 de setembro de 2018, na Praça Senador Atílio Vivácqua, no centro de Barra de São Francisco.

A Caixa Econômica e a Prefeitura Municipal vão disponibilizar toda estrutura para o Feirão, além de área coberta para atendimento.