Barra de São Francisco recebe R$ 750 mil para construção de Unidade Básica de Saúde


Dr. Aloysio Alves, Mulinha, Sérgio Vidigal e o governador Renato Casagrande

O município de Barra de São Francisco recebeu R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) para atendimento da população do Bairro Vila Luciene e Vila Santa Isabel.

O recurso é de uma emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), através de um pedido do vereador Wilson Mulinha e do ex-vereador Dr. Aloysio Alves, ambos do mesmo partido do deputado.

“Obrigado por honrar este vereador, o Presidente do PDT Municipal, Dr Aloysio Alves e a família PDT, quando envia para o município de Barra de São Francisco através da solicitação de Emenda Parlamentar realizada por este vereador e Dr Aloysio”, agradeceu o vereador Mulinha.

O recurso já se encontra empenhado e pronto para uso. Agora é somente aguardar a licitação, e empresa ganhadora iniciar as obras.

A família PDT agradece! E tem mais emendas chegando por aí, fruto do trabalho deste vereador em prol do Município. Mais uma vez: obrigado Deus! obrigado Deputado Federal Sérgio Vidigal!“, finalizou Mulinha.