Campeonato Perna de Pau começa nesta quinta-feira (19)

Terá início nesta quinta-feira, 19/08, a 21ª Edição do Campeonato Perna de Pau de Futsal no Ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro em Barra de São Francisco. A informação é de Cabral Possati.

A competição é promovida pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e o preço do ingresso é R$ 2.

A Secretária Grasiele Marques, espera que ocorra tudo dentro da maior normalidade e que o espirito esportivo prevaleça entre os atletas, diretoria e e torcedores.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), tem procurado fazer o melhor possível para todas as modalidades esportivas para rodos os seguimentos sociais de Barra de São Francisco.

“Estamos valorizando o esporte em todas as modalidades esportivas de nosso município, e esperamos que os atletas, dirigentes e torcedores possam se unir cada vez mais e torcedor com emoção e com o coração.

A competição terá início as 19h15min com jogo de exibição de Futsal Feminino e às 20h15min jogo de exibição de handebol feminino, com a presença da equipe do HANDBARRA.

Às 21h15min terá início a abertura oficial do 21º Campeonato Perna de Pau de Futsal com o jogo ESTAMPAR CAMISETAS (Campeão em 2019) enfrentando a equipe da FARMÁCIA SAAR.

As equipes são candidatas a chega a fase final da competição, mas para isso terá que superar seus obstáculos, pois as outras equipes inscritas na competição vêm forte para essa competição.