Casa abandonada causa transtorno a vizinhos em Barra de São Francisco

Na Rua Gelcino Alves, 198, no bairro Bambé, em Barra de São Francisco, há uma casa abandonada, que tem dado muito mato e gerado transtorno para moradores vizinhos.

A casa fica próximo ao Posto de Saúde do bairro. Segundo vizinhos, nesse terreno há buracos, que foram feitos pelo proprietário, na intenção de fazer pilastras. Esses buracos têm ficado cheios de água e atraído o mosquito da dengue.

Alguns moradores do bairro já tiveram dengue. Segundo eles, várias cobras foram mortas no local e há também uma proliferação de caramujos.

Além dos moradores que pegaram dengue, há várias crianças que moram próximo e até mesmo brincam próximo do local, que constantemente correm risco de serem picadas por cobra e/ou outros animais peçonhentos“, reclamou uma moradora.

Os moradores entraram contato, por diversas vezes, com a prefeitura de Barra de São Francisco. Segundo eles, o Coordenador Gelder Daniel informou que já notificou o proprietário, mas que nada mais pode fazer, pois não pode “invadir” o terreno particular.

Da última vez foi contactado com o secretário Valézio Armani, o mesmo notificou o proprietário.

Novamente o mato esta grande, e ninguém toma mais providência. Queremos que seja feita a limpeza desse local, não só agora, mas periodicamente, que deixe de ser abandonado“, reclamou a moradora.

O proprietário do terreno ainda não foi localizado para falar sobre o assunto.

Fonte: SiteBarra