Com sinal da Vivo ligado em Cachoeirinha de Itaunas, moradores comemoram

Uma família foi contemplar o visual do distrito do alto da torre (foto Facebook)

Em fim uma noticia importante para os moradores do distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco, é que o sinal da operadora Vivo entrou em funcionamento nesta segunda-feira, 09 de dezembro de 2019.

Um presentão de Natal para quem sonhava um dia ter o sinal de telefonia celular no distrito. Agora se tornou realidade para a felicidade de todos os moradores daquela região e adjacências. A instalação da torre se iniciou em outubro deste ano e dois meses depois o sinal em fim funcionou.

Apesar de fazer parte de diversas instalações que a Vivo está fazendo em todo o Espírito Santo, vários políticos estão tentando dizer que foram responsáveis pela instalação.

A comunidade em peso também comemora com muita alegria a chegada do sinal de celular.

Na região Noroeste, a Vivo instalou e colocou em operação torres de celular em Monte Carmelo (Alto Rio Novo), São Geraldo (Mantenópolis) e Joassuba (Ecoporanga) e estão em instalação, com previsão de entrega nas próximas semanas, as torres de Águas Claras (Águia Branca), Prata dos Baianos (Ecoporanga) e Cachoeirinha de Itaúnas (Barra de São Francisco).