Equipe de Barra de São Francisco é campeã em 5 categorias em Ipatinga

No dia 14 de julho de 2018, os atletas  Ugleiderson Santana (Bruce Samurai), Rayane Sinder, Grão Mestre Ruben Inácio,  Edimar Carlos e Arlon Teixeira, representando Barra de São Francisco,participaram do Campeonato Mineiro de Supino e Levantamento Terra & Copa dos Campeões, realizado em Ipatinga, Minas Gerais.

Os atletas, que formam a Equipe Japão Team, voltaram campeões em suas categorias e garantiram destaque para o Esporte em Barra de São Francisco.

 

Bruce Samurai, de Barra de São Francisco, Espírito Santo

Ugleiderson Santana (Bruce-Samurai) – Campeão Mineiro Levantamento Terra, com 180 kg, na categoria até 75 kg.

Rayane Sinder – Campeã Mineira Levantamento Terra, com 108 kg, na categoria até 67,5 kg.

Grão Mestre Ruben Inácio – Campeão Mineiro Levantamento Terra, com 120 kg, na categoria até 67,5 kg.

Edimar Carlos – Campeão Mineiro Levantamento Terra, com 180 kg, na categoria até 82,5 kg.

Arlon Teixeira – Campeão Mineiro Supino, com 70 kg, na categoria até 67,5 kg.

Com a conquista, a equipe conseguiu uma vaga para participar do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso, que acontece em setembro desse ano no Rio de Janeiro.

Equipe Japão Team, de Barra de São Francisco, ES

 

Samurai

Ugleiderson Santana, conhecido como Bruce Samurai, é morador da Vila Landinha, em Barra de São Francisco. Ele trabalha atualmente como Auxiliar de Serviços Gerais e é professor de Artes Marciais.

Muito conhecido no mundo da capoeira, Bruce Samurai já ensinou a arte em vários lugares. Também atuou como professor de Muay Thai e Kickboxing.

Próximo desafio

Neste domingo, 22 de julho de 2018, Bruce Samurai irá lutar com Marlon Pantera, na Faculdade Una Contagem, em Minas Gerais. Ele tem agora a chance de disputar o Título Brasileiro no Rio de Janeiro.

Falta de apoio

Mesmo com todo o sucesso nas artes marciais, ainda falta apoio para os atletas da modalidade. Quem conhece garante que o jovem é um excelente atleta, dedicado e com grande futuro no esporte.

Bruce enfrenta, além dos adversários, muita dificuldade para treinar.

A equipe busca com todas as forças conquistar as vitórias, mas também luta para conseguir apoio e patrocínio para seguir firme no esporte e levar o nome de Barra de São Francisco ao lugar mais alto do pódio.

Fonte: SiteBarra