Garoto francisquense de penas 6 anos de idade é convidado para avaliação no Vasco da Gama

O pequeno Arthur Chaves, de apenas 6 anos de idade, foi convidado pela equipe do Vasco da Gama para fazer uma avaliação técnica no clube.

No dia 23 de julho, Arthur visitou o clube acompanhado de seu pai, o policial militar Vagno Chaves.

Segundo o pai, o estilo do pequeno Arthur agradou e logo em seguida  ele apresentou à equipe técnica do Vasco alguns vídeos do garoto jogando em Barra de São Francisco. “Eles viram o Arthur batendo bola lá em São Januário, ele estava brincando com outra criança. Alguém da equipe técnica viu e gostou do estilo dele, foi quando me chamaram na administração. Mostrei alguns vídeos do Arthur jogando e eles convidaram para uma avaliação técnica, mas teríamos que ficar lá por uma semana“, disse Vaguinho ao SiteBarra.

Uma das dificuldades para que o garoto treine no clube carioca é a distância. “Moramos muito distante do Rio de Janeiro, fica difícil um teste de uma semana, mas estou vendo algumas possibilidade, quem sabe logo logo ele pode fazer essa avaliação“, disse o pai.

Fotos com ídolos

A visita de Vaguinho e Arthur ao Clube de Regatas Vasco da Gama foi bem descontraída. Por lá encontraram alguns jogadores do clube e ídolos, como Valdir Bigode, ex-atacante que hoje é auxiliar técnico do Vasco.