Gustavo Lacerda escolhe Especialista em Regulação e hospital de Barra de São Francisco atinge 100% na auditoria de contratos


Gustavo Lacerda, Diretor Geral do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, Barra de São Francisco, Espírito Santo

Por determinação do Diretor Geral Gustavo Lacerda, o Hospital Doutor Alceu Melgaço Filho realiza a supervisão e auditoria em 100% dos seus contratos com empresas terceirizadas.

A Unidade Executora de Controle Interno – UECI, é uma instância estabelecida na estrutura organizacional do hospital para realizar ações de supervisão e monitoramento do orçamento, evitando gastos desnecessários e erros que comprometem o dinheiro público.

A Lei sugere a supervisão de 15% dos processos. Entretanto, com uma gestão ousada e comprometida com a transparência, o Diretor Geral solicitou a equipe administrativa empenho para conseguir a marca de 100% dos processos.

Gustavo Lacerda nomeou o servidor efetivo Herculano Amorim, Especialista em Regulação, para coordenar a UECI e solicitou o empenho do competente profissional para que todos os processos de 2019 fossem vistoriados e auditados. Herculano explica que foram mais de 200 processos de pagamentos auditados.

Herculano Amorim, Especialista em Regulação e coordenador da Unidade Executora de Controle Interno no Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho

O Diretor Geral enaltece o esforço dos servidores dos setores financeiros, contratos e compras e destaca o comprometimento de todos.

Gustavo Lacerda, que é pós graduado em Gestão Pública, diz ser muito gratificante ter o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho como exemplo na gestão pública estadual, atingindo 100% de auditoria dos processos que envolvem gasto público. Ele comemora e diz que nenhuma outra unidade do Estado do Espírito Santo alcançou essa incrível marca.

Compromisso, transparência, ética e eficiência sempre foi a marca da nossa gestão a frente do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho. Conto com uma equipe altamente responsável e competente“, destaca Gustavo.