Gustavo Lacerda reúne lideranças para discutir futuro político de Barra de São Francisco

O presidente do Republicanos (PRB) de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda, reuniu na noite desta terça-feira (19) um grupo de lideranças para debater o atual momento da política no município.

Sem viés partidário, o PAPO DE POLÍTICO, como foi denominado o encontro, teve participação de vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos, empresários, médicos, além de diversos profissionais liberais e servidores públicos. Todos tiveram a oportunidade e muitos expressaram sua opinião sobre a política municipal, dando ênfase sempre à eleição do ano que vem.

Acreditamos que Gustavo pode ser um ótimo prefeito. Ele já mostrou que tem competência de sobra e muita experiência administrativa. O trabalho que ele está fazendo no hospital é diferente de tudo que já vimos antes. Precisamos de você na prefeitura“, disse em um discurso o ex-vereador Emerson Camatinha.

A fala de Camatinha ganhou eco, foi aplaudida e reforçada por outros ex-vereadores e também por atuais vereadores, como Emerson Lima (DEM), Rafael da Saúde e Jociclé (MDB).

“Para conseguir juntar essas pessoas aqui numa noite de chuva e conversar sobre política tem que ter coragem, credibilidade e determinação. Você está de parabéns Gustavo“, disse ao microfone o vereador Emerson Lima.

Entre outros assuntos, os convidados destacaram o brilhante trabalho que Gustavo Lacerda vem desempenhando como Diretor Geral do hospital de Barra de São Francisco.

Um gestor com grande competência e um ser humano maravilhoso. Nosso hospital hoje vive uma outra realidade“, destacou Heloísa Alberto, servidora pública que trabalha há 20 anos no hospital.

Segundo Gustavo, esse foi o primeiro de muitos outros encontros que pretende realizar, com objetivo de buscar o melhor para o município.

“Barra de São Francisco é um município referência no Espírito Santo. Precisamos de pessoas comprometidas em fazer o melhor para nossa cidade, independente de partido ou de grupo político, precisamos trabalhar para construir um futuro melhor para nossa população”, destacou Gustavo.