Homem armado é detido pela polícia na casa da ex em Águia Branca

Uma briga envolvendo um casal no bairro Cristo Rei em Águia Branca, chamou a atenção de moradores, que acionaram a polícia militar, que compareceu ao local e apreendeu uma arma de fogo em poder de Jadervan Geraldino Ribeiro.

Por sua vez, a senhora Raiany Furtado de Oliveira, relatou aos militares, que seu ex-companheiro estava armado, mas quando avistou a chegada dos homens da lei, jogou a arma em cima de uma casa.

Os policiais detiveram o infrator e localizaram a arma, que se tratava de um revolver calibre 32, ao qual foi encaminhado para a delegacia de polícia. O casal teve um relacionamento por cerca de uma semana, mas Raiany colocou um ponto final.

No último sábado, 25/05/2019, Jadervan chegou a casa de Raiany forçando a entrada, mas havia uma pessoa na casa dela, e temendo pelo pior, a pessoa pulou a janela da casa e foi embora.

Jadervan conseguiu entrar na casa de Rainy que abriu a porta após a outra pessoa sair, e começou uma discussão entre ambos, pois ele queria saber quem estava com ela dentro da casa, sob ameaças de morte.

Alguns vizinhos ficaram com medo da confusão, pois os ânimos estavam agitados no local. Jadervan foi encaminhado para a delegacia de plantão juntamente com a arma de fogo.