Homem é assassinado com tiro na cabeça em Guriri

Um homem de 48 anos, identificado como Luiz Carlos da Silva, foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (6), na rua Linhares, em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A informação é do site A Parresia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma construção quando o suspeito chegou e chamou a vítima pelo nome. Ao sair para atender, o atirador efetuou um disparo de arma de fogo na região do rosto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. Após o crime, o atirador fugiu em um Fiat Palio de cor prata tomando destino ignorado.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.