Homem é preso em flagrante após se masturbar dentro de shopping em Vitória

 

Policiais levaram o homem para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM)

Policiais levaram o homem para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM)

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após se masturbar dentro da praça de alimentação do Shopping Vitória, na capital do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (8).

Uma adolescente de 17 anos conseguiu gravar um vídeo do ato e entregou a prova à Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava passeando no shopping junto com a irmã e uma amiga, ambas de 14 anos. Enquanto estava sozinha tomando um sorvete na praça de alimentação, a jovem notou que o homem a olhava de maneira “constrangedora”, conforme relatou.

As três adolescentes saíram da praça e continuaram passeando pelo shopping. Mais tarde, ao retornarem à praça de alimentação, as meninas se depararam novamente com o homem.

A jovem de 17 anos notou quando o homem se sentou próximo a ela, logo atrás de sua irmã. Segundo o boletim, ela observou que ele “começou a efetuar ato de importunação, colocando suas mãos dentro de sua calça e movimentando suas partes íntimas como se estivesse se masturbando”.

A menina, então, decidiu registrar o ato, gravando um vídeo no celular. Em seguida, ela e as outras duas adolescentes pediram ajuda aos seguranças do shopping. As vítimas foram levadas ao ambulatório médico, onde a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais levaram o homem para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), para onde as vítimas também foram registrar a queixa. No local, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O nome do preso não foi divulgado.

O Shopping Vitória informou que assim que foi acionado e tomou conhecimento do fato, adotou todos os procedimentos de segurança necessários, prestando o devido apoio às adolescentes.