Homem não consegue matar a esposa a facão, ateia fogo no corpo e morre queimado em Água Doce do Norte

Aconteceu na manhã deste domingo, 24/05/2020, por volta das 4h00min, um fato muito triste na comunidade do Barra Mansa, localizado a 4,5km do distrito de Santa Luzia do Azul (Córrego Azul), em Água Doce do Norte.

De acordo com informações um homem identificado como sendo Antônio Mariano de Lima, o Tonho Barbinha, 51 anos, teria tentado homicídio contra sua esposa, Luzeny Pereira Alves, 48 anos.

Populares que estavam presentes no local onde ocorreu o fato, disseram que enquanto dona Luzeny estava dormindo, e acordou com Antônio Mariano, desferindo vários golpes facão em sua direção, os golpes atingiram sua mão e sua cabeça, mas ela conseguiu fugir para a casa de uma vizinha.

De lá ela foi socorrida até o hospital de Itabirinha, onde foi atendida, não corre risco de morte, inclusive já retornou para o Barra Mansa onde está foi consolada por amigos e familiares.

Antônio Mariano cometeu suicídio em seguida se molhando com gasolina e ateando fogo contra seu próprio corpo, ainda não se sabe a motivação do crime. A residência do casal ficou completamente incendiada, o Corpo de Bombeiros e um caminhão Pipa compareceram no local para amenizar os estragos.

A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos de praxe, e o corpo de Antônio foi encaminhado para o IML.

 

Fonte: SiteBarra