Bandidos armados roubam moto na Vila Luciene


Mais uma moto foi roubada essa semana na Vila Luciene, Barra de São Francisco. Segundo familiares da vítima, quatro homens armados chegaram em um veículo Gol, de cor preta, e abordaram o motociclista por volta das 14h desta quinta-feira, 19 de dezembro de 2019.

Jogaram minha nora de cima da moto, colocaram arma na cara do meu filho, e levaram a moto. Dois homens armados estavam no carro e outros dois saíram do carro e pegaram a moto”, disse a moradora ao SiteBarra.

A moto é uma Honda Twister, ano 2008, de cor grafite, placa MRR-8964. Além da moto os bandidos levaram celular, dinheiro, relógio e joias do casal.

Alguns moradores relatam que estão com medo. Segundo eles, o quebra-molas na saída do bairro está facilitando a ação dos bandidos. “Quero que divulgue para as pessoas ficarem sabendo que muitas motos estão sendo roubadas ali na Vila Luciene. Pedimos que a polícia dê um socorro para os moradores ali“, disse um morador.

Fonte: SiteBarra

Atualização

O SiteBarra procurou a polícia para saber sobre as declarações da mulher e do homem. Segundo informações, o fato narrado acima pela moradora foi inventado pelo filho. O casal foi detido em Mantena por tráfico e a moto está apreendida na cidade mineira.

O filho ligou para a mãe e contou a história. Ela acreditou no filho e preocupada, procurou o SiteBarra para narrar o fato.