IBGE abre vagas de emprego em Barra de São Francisco; veja como se inscrever

Na manhã de hoje – quinta (5), o prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim recebeu o Coordenador de Área do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Daniel Aniceto, e a Coordenadora Censitária de Subárea, Larissa Moro, para um bate papo sobre a realização do Censo 2020 no município.

De acordo com o órgão, mais de 200 mil vagas de emprego serão ofertadas neste ano em todo o Brasil, sendo a seleção realizada por meio de dois processos seletivos: [nível médio] Agentes Censitários Municipais / Agentes Censitários Superiores, e [nível fundamental] Recenseadores.

As inscrições começaram hoje – quinta (5) e encerram às 23h:59 [horário de Brasília-DF] do dia 24 de março/2020. Os interessados devem realizar a inscrição clicando AQUI.

A taxa de inscrição para as funções de nível médio é de R$ 35,80 e para as funções de nível fundamental R$ 23,61. O pagamento pode ser realizado em qualquer banco, casa lotérica ou pela internet.

O contrato para a função de Recenseador tem duração prevista para três meses ou cinco meses para as funções de Agentes Censitários Municipais / Agentes Censitários Supervisores, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária. Os contratados terão direito a férias e 13º salário proporcionais, segundo a legislação em vigor e conforme o estabelecido pelos editais para ACS / ACM e para Recenseadores.

Mais informações você confere na reportagem produzida pelo IBGE.