Iniciada a reconstrução da Passarela da Vila Landinha

A passarela sobre a ponte do bairro Vila Landinha, e por onde passa o rio Itaúnas, que havia sido interditada no dia 28 de fevereiro de 2021, começou a ser reformada nesta segunda feira (20), pela prefeitura de Barra de São Francisco.

A interdição na ocasião foi feita por determinação do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), que ao tomar conhecimento do problema mandou interdita-la imediatamente. A passarela estava com o piso deteriorado devido a ação do tempo, pois a mesma é de metalon e foi construída na lateral da ponte a cerca de 20 anos atrás, e nesse período todo nunca passou por vistorias.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, preocupado com a situação e percebendo que a mesma podia trazer risco a vida das pessoas, determinou a secretaria de Obras à imediata interdição ao qual foi feito, mas agora está recebendo a atenção devida.

Inicialmente foi feito um estudo para reconstruí-la. “A população precisa ter segurança e tranquilidade em se deslocar de suas casas para outras localidades e até para o trabalho”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Comentários

Comentários