Jovem Clézio é transferido para hospital Dório Silva

O jovem francisquense Clézio Antônio Valério da Silva foi transferido na noite desta terça-feira, 30 de julho de 2019, para o hospital Dório Silva, no município da Serra. O estado de saúde do jovem ainda é grave.

Clézio sofreu um grave acidente com o caminhão que trabalhava no último dia 18 de julho, em Barra de São Francisco. Ele parou o caminhão e estava trabalhando quando o caminhão começou a descer. Ele tentou abrir a porta parar o caminhão, mas caiu e o caminhão passou em cima dele.

Familiares agradecem a todos os amigos que se colocaram à disposição pra DOAR SANGUE e a todos que estão em ORAÇÕES.

Graças a Deus um bom número de pessoas se dispôs a ir DOAR SANGUE pra ele. O banco de sangue do Hospital Dr. Alceu Melgaço (antigo Dra. Rita de Cássia) entrará em contato com os amigos que irão a Colatina nesta sexta-feira, dia 2 de agosto“, disse Mazinho do Hospital, tio de Clézio.

De acordo com o HEMOES de Colatina, é preciso ajudar com todos os tipos de SANGUE NEGATIVO, para repor o banco de sangue. O Clézio está usando sangue que outras pessoas já doaram e o HEMOES está com estoque de Sangue NEGATIVO muito baixo.

Se você amigo poder ajudar doando seu SANGUE pra ajudar a salvar a vida do Clézio e de outras pessoas desde de já nossos agradecimentos, qualquer dúvida ligue 27 999094297 Mazinho ou 27 3756-8453 Aline“, completou Mazinho.