Jovem é alvejado por 5 tiros e socorrido para o hospital de Barra de São Francisco

Weverton Souza Soares, 21 anos, conhecido como Ricardinho, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco, onde passou por uma cirurgia.

Após cinco horas de cirurgia, Ricardinho ficou no CTI, sendo monitorados pelos médicos. Segundo informações, Ricardinho teve perfurações no abdômen, costas, mão direita, punho esquerdo e no joelho direito.

O crime aconteceu por volta das 22 horas desta terça-feira, 19 de março de 2019, na rua Marechal Theodoro, no bairro Colina, em Barra de São Francisco.

A policial recebeu a informação que na casa do ex-vereador Tiãozinho da Colina havia uma vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais militares foram ao local e identificaram a vítima, Weverton Souza Soares, conhecido como Ricardinho.

Os policiais prestaram socorro e o rapaz foi levado para o Pronto Socorro Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.

De acordo com informações passadas para a polícia, Ricardinho foi cercado por seis pessoas armadas, que começaram a disparar contra o ele. Ricardinho ainda conseguiu correr e gritar por socorro.

A motivação e autoria da tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil de Barra de São Francisco.

Fonte: SiteBarra