Jovem morador de Barra de São Francisco tenta suicídio pela quarta vez

Um jovem de Barra de São Francisco que ultimamente está passando por transtorno, tentou por quatro vezes tirar a própria vida.

A primeira vez aconteceu no dia 26 de abril de 2018, onde Everson Soares Souza, 23 anos, por volta das 22:30 se apossou de cacos de vidros e se cortou e foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

Já no dia 27 de abril de 2018, mais uma vez Everson tentou contra a própria vida, se pendurando com uma corda no pescoço em uma árvore e foi socorrido e conduzido ao Pronto Socorro.

Nas outras duas vezes Everson se apossou de uma faca e começou a se cortar.

Segundo informações, Everson está passando por problemas de depressão devido a um relacionamento amoroso com uma pessoa que terminou com ele e não aceitando começou a falar em tirar a própria vida.

O irmão de Everson, Roni Soares, informou que já não está aguentando, procurou vários setores e ninguém está ajudando  e que se não tiver ajuda seu irmão poderá tentar suicidar de novo.

“Sempre é socorrido no hospital, os médicos, os funcionários tratam muito bem, porém, já não sei o que fazer, me ajudem gente, meu irmão só tem 23 anos de idade”, disse ele.

Pedimos a todos orações para este jovem que passa por momentos difíceis.