Jovem morre em acidente de moto em Barra de São Francisco

Um acidente no início da noite deste domingo (26/05/2019) próximo a Ultragaz (Polo Industrial), de Barra de São Francisco, tirou a vida de uma das vítimas, Sabrina Santos Souza, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital Dr. Alceu Melgaço Filho. Ela estava na companhia do namorado Maicon Barreto de Souza.

Segundo informações Sabrina estava indo para a casa da mãe no Polo Industrial de Barra de São Francisco com o namorado, quando colidiram com outra moto pilotada por Murilo José Pereira que também estava com sua namorada na garupa identificada como sendo Gisele Aline Silva Costa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a cena do acidente indicava que ambos estavam indo no mesmo sentido (Barra de São Francisco x Água Doce do Norte).

As quatro pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no hospital Dr. Alceu Melgaço, mas infelizmente Sabrina não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gisele foi encaminhada para o centro cirúrgico, pois estava com uma fratura exposta no fêmur, Maicon sentia fortes dores no peito e havia suspeita de Hemorragia Interna que ainda não tinha sido confirmada pelos médicos até o desfecho dessa reportagem, e quanto a Murilo nossa equipe não obteve informações sobre seu estado de saúde.

O corpo de Sabrina Santos foi encaminhado para o IML de Colatina para exames e em seguida liberada para sepultamento em Barra de São Francisco onde será velada.