Uma situação absurda está deixando moradores assustados em Barra de São Francisco. Um homem, até agora não identificado, está atacando mulheres que passam de moto na “volta da cobra” e também próximo à entrada para o Tatu, na saída de Barra de São Francisco para Águia Branca.
O que facilita o ataque é o radar com limite de velocidade que tem no local. Quem passa de moto a noite tem que reduzir a velocidade, ficando exposta ao perigo. Mas o caso está acontecendo também em outros trechos, onde motociclistas andam em baixa velocidade, como no trecho conhecido como “volta da cobra”.
De acordo com informações que o SiteBarra teve acesso, o homem se aproxima, encosta a moto dele ao lado da moto das mulheres e tenta pegar nas partes íntimas delas.
Pelo menos três casos já foram confirmados, mas a polícia ainda não conseguiu localizar nenhum suspeito. Lembrando que existem na localidade várias empresas e que mulheres muitas vezes têm que passar no local a noite, voltando do trabalho.
De acordo com as mulheres que foram atacadas, o homem anda em uma moto, aparentemente uma CG, de cor vermelha e com farol xenon. “O susto e o medo foi grande, não consegui anotar a placa“, disse uma das vítimas.
Além do abuso, as mulheres relatam também o risco de acidente, pois da maneira que ele se aproxima a vítima fica desequilibrada na moto, podendo cair.
Local já foi alvo de reclamações
A polícia já recebeu outras reclamações sobre esse mesmo trecho da rodovia. Vários casos de furto foram registrados no local.
Quando motociclistas diminuíam a velocidade, eram abordados por bandidos armados e tinham a moto furtada.
Denúncia
Em muitos casos como este, a informação não chega até a polícia, pois muitas vítimas, por medo ou vergonha, acabam não registrando o boletim de ocorrência.
Uma das vítimas alerta que mulheres que foram atacadas têm que denunciar, pois facilitará para a polícia encontrar o criminoso. A ocorrência pode ser feita e o nome da vítima pode ser preservado.
Fonte: SiteBarra