Mercado Natural será inaugurado neste sábado em Barra de São Francisco

Um empreendimento voltado para a saúde e bem estar da população será inaugurado neste sábado, 14 de abril de 2018, no centro de Barra de São Francisco. A proposta do Mercado Naturalé tornar fácil e acessível a alimentação saudável. “São produtos 100% naturais e para toda a família“, diz empreendedora Raquel Martins.

São alimentos sem glúten, sem lactose, sem aditivos químicos, para quem não consome produto de origem animal, diet, light, entre outros. Para pessoas que já estão acostumadas a consumir produtos saudáveis, a chegada do Mercado Natural em Barra de São Francisco facilitará muito, pois tinham que comprar pela internet ou nas grandes cidades. Veja aqui

Antes a grande maioria das pessoas não pensava em incluir alimentos naturais no dia a dia. Hoje o consumo de produtos mais saudáveis cresce cada vez mais”, destaca Raquel

Produtos que antes só eram consumidos por um público com maior poder aquisitivo, agora está na mesa de todas as classes. Segundo a proprietária, as pessoas têm mais informação e passam a procurar mais esses produtos.

Um estudo global indica que uma em cada cinco mortes estão relacionadas a problemas na dieta, como obesidade, hipertensão e diabetes. Isso significa que promover a alimentação saudável é também uma forma de melhorar a saúde da população.

Mercado Natural fica no centro de Barra de São Francisco (Em frente à Loteria Ponto da Sorte)