Merenda escolar azeda servida à crianças em escola de Barra de São Francisco causa revolta e indignação

Vários pais estão indignados com uma denúncia que surgiu na tarde desta terça-feira, 15 de agosto de 2017, em Barra de São Francisco.

A informação diz que merenda escolar foi servida azeda para os alunos do turno matutino da Escola Municipal João Bastos.

O assuntou tornou-se um dos mais comentados durante o dia nas redes sociais, onde várias pessoas se mostraram indignadas com a situação. Alguns aproveitaram a discussão em torno do assunto para se posicionar politicamente, fazendo duras críticas à atual administração municipal.

Agora eu pergunto, cadê o compromisso com a educação? cadê o amor pelos alunos? Cadê a comissão da merenda escolar? Cadê as nutricionistas? Cadê os políticos que defendem as mazelas desse governo atual em nossa cidade? Já se esqueceram do amor que tanto pregavam? Cadê senhor prefeito????”, questionou o estudante de Direito Pedrinho Godoy.

Aos que defendem com unhas e dentes, o prato de comida azeda servido as crianças da escola João Bastos devem estar na lavagem, é só irem lá experimentar. Vamos defender nosso povo, porque certos políticos não querem saber do povo não. A começar pelo atual prefeito que não deu valor a própria classe”, completou.

Até o momento a escola não esclareceu o assunto. A prefeitura e nem a assessoria do prefeito divulgou nota oficial sobre a denúncia.