Moradora denuncia descaso da prefeitura de Barra de São Francisco com um aposentado em Vila Paulista

Um senhor que prestou serviço durante seus anos de vida ao município de Barra de São Francisco está abandonado em Vila Paulista, distrito de Barra de São Francisco. De acordo com conhecidos, ninguém toma nenhuma providência.

Sr. Levino era coveiro em Vila Paulista e perdeu sua saúde trabalhando. Agora, o francisquense necessita fazer uma fisioterapia e o município não consegue atender. Sr. Levino é aposentado pela prefeitura, teve um derrame cerebral e a prefeitura, a secretaria municipal e, até mesmo o sindicato que ele tanto contribuiu, não tomaram até o momento nenhuma providência e o senhor de idade morre aos poucos sem ter assistência.

A denúncia foi feita pela moradora de Vila Paulista Gilma Machado Honorato de Souza, que foi candidata a vereadora na coligação que apoiou o atual prefeito, Alencar Marin.

Revoltada com a situação de descaso, Gilma postou em sua página no Facebook um texto falando sobre a situação.

“Estou decepcionada, acreditei no Alencar e ele abandonou o povo humilde, não é tudo aquilo que ele falava, confiei, pedi voto e agora estou arrependida, votei nele porque era candidata a vereadora que o apoiava e não tinha opção. É vergonhoso deixar um senhor que tanto trabalhou para o município morrer as mínguas.”, disse Gima.

 

 

No Facebook Gilma disse:

“GOSTARIA DE PEDIR AO PREFEITO Alencar Marim, QUE OLHASSE COM CARINHO PRA ESSAS PESSOAS IDOSAS, QUE PRECISA DE FAZER FISIOTERAPIA, POR EXEMPLO: HOJE ME DEPAREI COM A DONA SELMA ( A PRETA ) DO SENHOR LEVIZINHO CHORANDO, É LAMENTANDO A SITUAÇÃO QUE ESTÁ VIVENDO, O SENHOR LEVIZINHO COVEIRO, PRECISA FAZER FISIOTERAPIA, DESDE QUE TROCARAM O MOTORISTA DA AMBULÂNCIA, ELE SÓ FEZ FISIOTERAPIA 3 VEZES, É JÁ FAZ 30 DIAS QUE NÃO BUSCAM ELE, PRA DÁ CONTINUIDADE NO TRATAMENTO, SENDO QUE O OUTRO MOTORISTA ESTAVA SEMPRE INCENTIVANDO O SENHOR LEVIZINHO EM SEU TRATAMENTO, HOJE ELE ESTÁ REGREDINDO AO TRATAMENTO QUE FEZ ATÉ ENTÃO, ESPERAMOS QUE ALGUÉM SE MOVA É FAÇA ALGUMA COISA PRA AJUDAR AQUELE SENHOR, QUE TANTO TRABALHOU, E ESTÁ PASSANDO POR ESSE DESCASO”😢