Moradores não caíram na “pegadinha” dos políticos e inauguração de calçamento em Barra de São Francisco ficou vazia

Ano político acontece de tudo. A situação narrada abaixo parece cena de novela, mas foi real. Aconteceu em Barra de São Francisco neste sábado, 21 de abril de 2018, em Vila Poranga, interior do município.

A ânsia (pra não chamar de desespero) de alguns políticos por votos está chegando a limites inimagináveis.

Observe que para inaugurar o calçamento de uma rua no interior de Barra de São Francisco, além dos convidados, funcionários contratados da prefeitura, secretários municipais, apareceram por lá também o Senador da República, Ricardo Ferraço, dois deputados estaduais, Enivaldo dos Anjos e o Padre do PT, o deputado federal Givaldo Vieira, o prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio, o vice-prefeito Denilson, prefeito de Barra de São Francisco Alencar Marim e também vereadores.

Sorte dos fotógrafos que tinham todas essas figurinhas para aparecer na foto, pois a população mesmo, não compareceu. Nem conseguiram lotar as tendas. Teve discurso, abraços, fotos,  sorrisos, mas a festa foi quase particular dos políticos.

Os moradores até ficaram felizes com o calçamento, mas não caíram na “pegadinha” dos políticos, que queriam aparecer bem ao lado deles, afinal, em ano eleitoral, nada melhor que uma boa selfie ao lado do eleitor. “Quebraram a cara!”

Fonte: SiteBarra