Moto pega fogo durante a madrugada em Água Doce do Norte

Uma motocicleta foi encontrada em chamas na madrugada de quinta-feira (12) em Água Doce do Norte. O fato ocorreu no Bairro Vila Cordeiro, na residência do proprietário do veículo, o senhor Olímpio Barnabé Iglesias.

De acordo com o senhor Olímpio, ele havia solicitado um serviço de manutenção em sua motocicleta no dia anterior ao incidente, e às 18h00min de quarta-feira, o funcionário de uma oficina realizou a entrega do veículo em sua residência.

Olímpio é funcionário público e atualmente trabalha como motorista na Secretaria de Transportes do município. Ele disse que no momento do incêndio estava viajando com destino à Vitória e que foi avisado por vizinhos, que telefonaram para ele informando o fato ocorrido.

A preocupação maior de Olímpio era com a saúde de sua neta Brenda, de 14 anos, que se encontrava dormindo sozinha dentro de casa. Felizmente as chamas só atingiram parte dos caibros da varanda onde estava o veículo e a fumaça que entrou na residência não foi suficiente para afetar a saúde de Brenda.

Investigações agora vão dizer se o incêndio do veículo aconteceu devido a falhas no sistema elétrico da motocicleta ou se foi criminoso.