“Parece faltar administração, pulso e interesse!”, diz vereador sobre a administração municipal

Após cobranças de moradores de Vila Paulista sobre a situação de ruas no distrito, o vereador Paulinho do Hospital (PV) se manifestou, cobrando a atuação do prefeito Alencar Marim (PT).

Todos os distritos e áreas rurais estão precisando de gestão, o povo está sofrendo e a administração não para de olhar no retrovisor, temos inúmeras máquinas paradas por falta de manutenção isto e falta de gestão falta de planejamento, não temos estradas para o transporte escolar e nem para escoar a produção não temos carreadores para retirar o café do mato ,cadê as barragem uma por semana, estamos fazendo uma via estado do programa do governo em abastecimento mais aquelas de promessas de campanha nunca apareceu. Quando irá fazer???“, comentou o vereador.

A discussão iniciou com a cobrança do morador de Vila Paulista, Hemerson Maroto, que mostrou fotos da localidade e “convidou” o prefeito para visitar o local. Veja aqui

“Precisamos de sua visita a vila paulista prefeito !”, comentou o morador.

As fotos foram divulgadas no facebook e várias pessoas aproveitaram para mostrar a indignação com a atual situação do município.

Outro vereador, Huander Boff, também entrou na discussão e falou sobre a arrecadação do município.

“Não amigo, esta faltando gestão. É difícil você ver uma licitação tramitar por meses nos setores ou até ano, com isto fica maquinários sem manutenção, a contabilidade do município me informaram que estão fechando o mês de novembro de 2018, o município esta arrecadando em média de 8 a 9.000.000 por mês, e me falaram que tem estimados mais de 6.000.000 de royalties, desse recurso pode se gastar 40 a 50% com manutenção da maquina pública. Então o que falta é gestão mesmo.”, comentou Boff.

“Eu até fiquei curiosa pra saber o que foi q ele fez, além de fechar umas escolas, mudar turnos pra um horário só como se professor fosse super herói, colocar creche meio período como se as pessoas que colocam filhos lá só trabalhassem meio período tbm entre tantas outras coisas “boas”. Pq bsf msm tá largada as traças!”, comentou uma internauta.

“Parece faltar administração, pulso e interesse!”, conclui Paulinho.

Apesar das duras críticas à administração, nenhum secretário ou servidor responsável teve coragem de colocar a cara e comentar a situação.

Abaixo, as fotos de Vila Paulista, divulgas pelo morador Hemerson Maroto.