Pessoas se assustaram com tiros dentro de loja no centro de Barra de São Francisco

Neste sábado, 30/11/2019, por volta das 13h50min, policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, foram acionados para atender uma ocorrência policial de uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial no centro de Barra de São Francisco.

De acordo com informações de policiais que compareceu ao local dos fatos, tudo começou em desentendimento do imóvel onde funciona uma loja.

Algumas pessoas que estavam no local dois homens começaram a discutir e chegaram a entrarem em luta corporal e em seguida ouviu-se um disparo de arma de fogo.

José Carlos Oliveira, mais conhecido como Zé Carlos Maia foi vítima de uma tentativa de homicídio, fato este ocorrido em uma loja de nome Rosinalva Modas que pertence a Zé Carlos.

O suposto acusado, Bruno Almeida Martins foi de encontro a Zé Carlos em sua loja após ambos terem discutido pelo Whatsapp por conta de um imóvel alugado na cidade de Água Doce do Norte, os dois tiveram uma luta corporal no chão disputando quem ficaria com a posse da arma que havia sido levada por Bruno.

Zé Carlos foi atingido por um tiro na região lombar e outro tiro de raspão na região do nariz, já Bruno não sofreu ferimentos apesar das manchas de sangue em sua roupa.

Zé Carlos foi levado para o hospital por familiares, e já até recebeu alta médica enquanto Bruno foi conduzido sem ferimentos para esclarecimentos na delegacia.

A Polícia apreendeu 01 revólver calibre 38, 03 munições intactas e 03 munições deflagradas.