Polícia apreende drogas, dinheiro, arma e munições na Vila Luciene

Após denúncias anônimas informando sobre a comercialização de entorpecentes no bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco, a Equipe de Força Tática do 11º BPM apreendeu arma, drogas, munições e dinheiro.

A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), onde após abordar um homem em uma motocicleta, os militares apreenderam a quantia de R$ 1.110,00 (hum mil, cento e dez reais) em espécie. O dinheiro estava em posse de outra pessoa, que também estava a bordo da motocicleta.

No interior da residência informada na denúncia foram encontrados, 01 revólver calibre .38 em perfeito estado de conservação e pronto para uso, 12 munições calibre .38 intactas, 03 munições calibre .380, sendo 01 intacta e 02 deflagradas, 90 buchas de maconha, além de sacolas para embalar drogas.

Durante as buscas no local, os policiais receberam mais informações sobre a existência de ilícitos no interior da casa onde o suspeito reside com uma menor de 15 anos.

No local foram encontrados 13 munições calibre .380 intactas, 01 punhal com cabo de soco inglês, 01 coldre de couro e mais R$ 3.860,00 (três mil oitocentos e sessenta reais) em espécie.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.