Polícia de Águia Branca apreende motos roubadas

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano 2009/10 com restrição de furto/roubo na tarde desta sexta-feira, (08), em abordagem no município de Águia Branca.

A PM abordou o veículo trafegando na rodovia ES 080, sentido Águia Branca X São Domingos do Norte, após abordarem os mesmos buscaram informações junto ao Copom, onde foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 14/06/2010, no distrito de Cedrolândia, interior de Nova Venécia.

A guarnição policial localizou o legítimo proprietário e o informou sobre a recuperação do veículo. O condutor foi detido e conduzido ao DPJ de Barra de São Francisco.

Já na manhã deste sábado, (09), outra motocicleta foi recuperada em Águia Branca durante serviço da Ronda Ostensiva da PM.

Trata-se de uma Honda CG 150 Fan, cor prata, ano 2002/03, que estava sendo conduzido por Hudson da Costa, morador do Assentamento 16 de Abril.

Após averiguação no sistema foi constado que a motocicleta estava com restrição de furto/roubo.

Hudson foi detido pela guarnição e conduzido juntamente com a motocicleta para o DPJ de Barra de São Francisco para as providências de praxe.