Polícia prende dois suspeitos de envolvimento no roubo de R$ 80 mil em ouro em residência em São Gabriel da Palha

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em São Gabriel da Palha terminou com a prisão de dois suspeitos de envolvimento no roubo á uma residência onde foi levado cerca de R$ 80 mil em ouro. As informações são do Portal Momento.

A operação foi deflagrada na tarde do último sábado (16). Os suspeitos não tiveram a identidade revelada pela polícia. De acordo com o delegado Rafael Caliman, eles foram identificados durante a investigação.

Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca nos bairros Santa Helena e Aimorés. Um dos suspeitos foi preso em um casa no Morro do Aimorés, já o outro foi preso dentro de um veículo quando passavam pelo cerco policial na Avenida Bartimeo Gomes.

De acordo com a Polícia Civil, durante as buscas na casa dos suspeitos nenhum produto (ouro) roubado foi encontrado, porém a polícia recolheu aparelhos celulares, uma moto e uma camiseta semelhante a que um dos indivíduos usava no dia do roubo. Embora a investigação aponta a participação dos indivíduos, eles negam o envolvimento.