Polícia prende suspeitos de matar morador de Ecoporanga em Barra de São Francisco

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, resultou nesta manhã na prisão dos suspeitos da morte do jovem Ariedson Gonçalves dos Santos, morador de Ecoporanga, que foi executado no dia 03/04/2018, na  rodovia ES 320, distrito de Vila Paulista, nas proximidades da ponte do Nicola.

Veja aqui a matéria sobre esse assassinato

O trabalho em conjunto começou logo após o crime e foram levantadas várias informações, imagens, e depoimentos, que ajudaram as policias a chegarem aos suspeitos, com a ajuda dos policiais militares que trabalham na região de São Pedro.

Através dos policiais militares Cabo Firmino e Sd Cezini, foi montada uma operação na manhã do dia 21, onde na Rodovia Serafim Derenzi, foi detidos os principais suspeitos do crime, Alexsander Ferreira Alves de Almeida Bruno Rodrigues dos Santos (20). Os dois foram encaminhados ao DPJ de Vitória e entregues ao delegado de plantão.

Segundo delegado da Polícia Civil de Barra de São Francisco, Dr. Juliano Batista, ele irá à Vitória na segunda-feira(23), para pegar os depoimentos dos presos e esclarecer mais alguns detalhes para fechar o inquérito.

Dr. Juliano disse que o trabalho em conjunto entre a Policia Militar e Civil foi fundamental para elucidação deste crime bárbaro, e desta forma a polícia deu uma resposta para a sociedade e para a família da vítima, que está sofrendo muito com essa crueldade feita ao jovem Ariedson.

 

O delegado pede ainda à população que se tiver mais alguma informação que possa ajudar no caso que entre em contato com as autoridades. Podem ligar par ao 190, bem como para a policia civil pelos números (27)3755-1202 e 3756-4014.

Maiores detalhes sobre o crime serão repassados durante a semana.

Com informações de Junior Sapo’s / Agitaeco / Ecoporanga

Fonte SiteBarra