Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, resultou nesta manhã na prisão dos suspeitos da morte do jovem Ariedson Gonçalves dos Santos, morador de Ecoporanga, que foi executado no dia 03/04/2018, na rodovia ES 320, distrito de Vila Paulista, nas proximidades da ponte do Nicola.
Veja aqui a matéria sobre esse assassinato
O trabalho em conjunto começou logo após o crime e foram levantadas várias informações, imagens, e depoimentos, que ajudaram as policias a chegarem aos suspeitos, com a ajuda dos policiais militares que trabalham na região de São Pedro.
Através dos policiais militares Cabo Firmino e Sd Cezini, foi montada uma operação na manhã do dia 21, onde na Rodovia Serafim Derenzi, foi detidos os principais suspeitos do crime, Alexsander Ferreira Alves de Almeida e Bruno Rodrigues dos Santos (20). Os dois foram encaminhados ao DPJ de Vitória e entregues ao delegado de plantão.
Segundo delegado da Polícia Civil de Barra de São Francisco, Dr. Juliano Batista, ele irá à Vitória na segunda-feira(23), para pegar os depoimentos dos presos e esclarecer mais alguns detalhes para fechar o inquérito.
Dr. Juliano disse que o trabalho em conjunto entre a Policia Militar e Civil foi fundamental para elucidação deste crime bárbaro, e desta forma a polícia deu uma resposta para a sociedade e para a família da vítima, que está sofrendo muito com essa crueldade feita ao jovem Ariedson.
O delegado pede ainda à população que se tiver mais alguma informação que possa ajudar no caso que entre em contato com as autoridades. Podem ligar par ao 190, bem como para a policia civil pelos números (27)3755-1202 e 3756-4014.
Maiores detalhes sobre o crime serão repassados durante a semana.
Com informações de Junior Sapo’s / Agitaeco / Ecoporanga
Fonte SiteBarra