Policial atira a queima roupa e mata homem em festa em Ecoporanga

Por volta de 01:30hmin deste domingo, 24/10/2021, um policial militar identificado como Olinto Marcial Jardim Júnior, do 7° BPM em Cariacica, e tem seus familiares residindo no distrito de Prata dos Baianos, interior de Ecoporanga, estava a passeio, atirou a queima roupa e tirou a vida de Romário Costa Ramos, de 30 anos, durante uma festa.

Segundo as informações do site agitaeco, o soldado Olinto teve um desentendimento com outro homem dentro do banheiro da festa que acontecia no Cerimonial Encontros, imediatamente o mesmo foi até seu carro que estava do lado de fora, buscou uma arma de fogo e voltou, na porta para dar entrada novamente na festa, o senhor Romário teria conversado com ele para não entrar com a arma para evitar qualquer tipo de acidente, Olinto de imediato sacou a arma de fogo e atirou a queima roupa na direção de Romário, atingindo seu abdômen.

Romário foi socorrido por amigos e levado para o hospital Fumatre, em seguida encaminhado para o hospital Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer. Romário deixa, irmãos, esposa e três filhas.

Vale ressaltar que a polícia de Ecoporanga vem realizando um ótimo trabalho, há bastante tempo não era registrado nenhum homicídio no município, mas infelizmente um policial de fora comete essa tragédia.

Uma viatura se deslocou até a residência dos pais do policial Olinto para tentar localizá-lo, no momento em que os policiais estavam conversando com sua mãe o soldado Olinto ligou e relatou que estaria entrando em contato com seu advogado e se apresentaria posteriormente para esclarecimentos.

As polícias militar e civil de Ecoporanga já estão tomando todas as medidas necessárias para tentar localizar o soldado Olinto e efetuar a prisão.