Prefeitura assina ordem de retomada de obras em escola de Barra de São Francisco

Na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, o prefeito Alencar Marim, acompanhado de Secretários Municipais, do vereador Rafael Venâncio, das equipes de licitação e de convênios, e de servidores públicos, esteve no Córrego da Queixada, interior de Barra de São Francisco, para assinar a retomada das obras de construção do Auditório da Escola Normilia Cunha dos Santos.

A obra, cujo valor total é de R$ 505.276,41 (Quinhentos e cinco mil, duzentos e setenta e seis reais, e quarenta e um centavos), tem um prazo de 180 dias para ser terminada. O recurso para a mesma veio através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Dr. Jorge Silva.

Em suas falas, um pouco antes da assinatura da ordem de serviço, o prefeito Alencar agradeceu a todos que se empenharam para que a obra se tornasse realidade “É importante lembrar aqui do esforço do Carlinhos (da Dengue) que conseguiu junto ao Dr. Jorge Silva que o recurso viesse. Quero agradecer também o trabalho dos nossos servidores da Licitação e do setor de Convênios pela dedicação de sempre que possibilitou que hoje estivéssemos assinando a retomada das obras”, finalizou ele.

Representantes da Construtora Martello, empresa responsável pela obra, confirmaram que os trabalhos devem ser iniciados já nos próximos dias.