Prefeitura de Barra de São Francisco vai cobrar inscrição para ‘Corrida da Amizade’

A Prefeitura de Barra de São Francisco, promoverá no dia 16 de julho a Corrida da Amizade, em 8Km.

Para participar o candidato (a) precisa ter acima de 16 anos, estar de acordo com o regulamento, preencher a ficha de inscrição e se dirigir até a Casa da Cultura, na Rua Prefeito Manoel Gonçalves, nº 725, Centro de Barra de São Francisco.

Segundo a divulgação, a inscrição é pessoal e intransferível, com valor único de R$ 30,00.

Muitas pessoas já não gostaram de ver um evento como esse, apenas uma corrida, e ser cobrada a inscrição, como nunca aconteceu anteriormente.

O vereador Admilson Brum (PRP) apresentou no início do ano um projeto para impedir a cobrança em eventos administrados pela prefeitura municipal. O projeto foi aprovado na câmara, mas o prefeito Alencar Marim (PT), vetou. De volta à câmara, o prefeito exigiu que todos votassem e o veto foi mantido.

Com a cobrança, muitas pessoas que estão desempregadas ou que têm baixa renda podem não participar. Também será difícil participar servidores da própria prefeitura, como estagiários, funcionários da Vix.

 

O período de inscrição será do dia 01.06.2017 ao dia 30.06.2017. Já a concentração acontece às 7:00h do dia 16 de julho na Praça Senador Atílio Vivácqua.

Os atletas devidamente inscritos, que cumprirem todos os termos do regulamento, e que cruzarem a linha de chegada de forma legal serão premiados da seguinte forma:

1º: troféu e medalha;
2º: troféu e medalha;
3º: troféu e medalha;
4º: troféu e medalha;
5º: troféu e medalha;
6º: medalha;
7º: medalha;
8º: medalha;
9º: medalha;
10º: medalha.

Para mais informações, leia atentamente o regulamento.

Clique aqui para baixar o regulamento