Prefeitura de Nova Venécia emite nota sobre acidente com semi-van e vai decretar luto de três dias


A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota oficial lamentando o acidente envolvendo um veículo oficial na manhã desta segunda-feira, dia, na BR-259, no município de João Neiva.

O veículo saiu da pista e colidiu contra árvores, vitimando quatro pessoas, entre pacientes e acompanhantes, que iam para atendimento médico na capital do estado, Vitória. O motorista do veículo e outros dois passageiros foram encaminhados com ferimentos para hospitais da região.

“A administração municipal informa que desde que a informação do ocorrido chegou, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária. O prefeito Mário Sérgio Lubiana ‘Barrigueira’ se comoveu com o ocorrido. “Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, por ter convivido com essas pessoas tão queridas e iluminadas”, diz a nota.

A Prefeitura de Nova Venécia informou que vai decretar luto oficial de três dias no município, “externando o mais profundo pesar e se solidarizando com os familiares e amigos das vítimas”, finaliza.

Jhon Martins
redenoticiaes