Proprietários de lotes no ‘Loteamento do Everaldo’ já podem fazer escrituras

O Loteamento Francisco Salles (Loteamento do Everaldo), localizado na saída de Barra de São Francisco para Ecoporanga, encontra-se totalmente legalizado, registrado no Cartório de Registro de Imóveis de Barra de São Francisco.

Segundo Everaldo Fernandes, proprietário do loteamento, as pessoas que já compraram lotes devem procurar o escritório da Imobiliária Francisco Salles para receber a documentação necessária ou buscar mais informações para fazer a escritura. Alguns proprietários já fizeram a escritura e não tiveram dificuldades.

Os proprietários que já têm seus lotes piquetados devem entrar em contato para receber a entrega dos lotes e cuidar de suas divisas.

Documentação na prefeitura, licenciamento ambiental, tudo o que era necessário já está pronto há algum tempo. O loteamento se encontra totalmente regularizado, basta que os proprietários de lotes procurem o escritório e façam a escritura dos lotes. É simples e bem rápido“, explica Everaldo.

O empresário afirmou que as obras estão dentro do cronograma e dos prazos exigidos pelos órgãos competentes.

Outro ponto que Everaldo destaca é a valorização dos imóveis na cidade. Quem comprou lotes baratos no passado hoje percebe que o investimento valeu a pena. “Imóvel é sem dúvida o melhor investimento. Proprietários que compraram lotes estão vendo agora o quanto valorizou. Com a escritura o valor é ainda maior e uma garantia a mais para o dono do imóvel“, disse Everaldo.

 

Informações

Imobiliária Francisco Salles
Rua Adelino Coimbra, 65 – Centro
Barra de São Francisco – ES
(27) 3756-1471
(27) 99521-6749
(27) 99738-9933