Rapaz de 19 anos é preso após esfaquear taxista em Barra de São Francisco

Um rapaz de 19 anos, identificado como Guilherme Santos da Silva Oliveira, foi preso suspeito de esfaquear o taxista Clesio Eduardo de Freitas, de 41 anos, no início da tarde deste sábado (23), no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar próximo a praça do bairro, a calçada de um bar estava toda ensanguentada. A vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco.

Testemunhas contaram aos policiais as características do suspeito, que foi preso momentos depois próximo a escadaria da escola João XXIII. Segundo a PM, o suspeito não obedeceu a ordem de abordagem e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta e o uso moderado da força para contê-lo. Na cintura de Guilherme foi encontrado uma faca, com lâmina de aproximadamente 15 centímetros, com manchas de sangue. A PM informou que o suspeito confessou ser o autor da tentativa de homicídio.

A Polícia Civil informo, por nota, que “a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista”.

O estado de saúde de Césio é grave.

Guilherme (camisa vermelha) esfaqueou Clésio pelas costas