Rapaz que vive pedindo em semáforo de Colatina pode ser de Barra de São Francisco

Este rapaz na foto, dormindo em uma das calçadas no centro de Colatina, e de acordo com a pessoa que o fotografou, ele é natural de Barra de São Francisco, sendo que sua profissão é cortador de granito. Esta foto foi tirada por um internauta na última quinta-feira (26/04/2018).

De acordo com publicação no Facebook, este rapaz vive pedindo dinheiro em um dos semáforos mais movimentados de Colatina, inclusive com uma placa sugerindo o valor da ajuda de R$ 0,50.

Talvez para não expor o rapaz, a foto foi tirada pelas costas, evitando desta forma mostrar o rosto dele para evitar constrangimentos para seus familiares. Porém, impossibilitou o reconhecimento, deixando a dúvida no ar.

Quem sabe, a partir desta publicação, mesmo sem mostrar o rosto, este rapaz seja reconhecido por familiares ou amigos, e que ele seja acolhido para voltar a morar no lar de seus familiares.

“É muito triste ver um ser humano vivendo nestas condições. Quem sabe também ele possa encontrar um trabalho para viver dignamente“, disse um internauta.

Este  é o link onde foi publicado esta foto com um texto: Pancas Espírito Santo compartilhou uma publicação da página Norte Capixaba.