Romenique e Karen, de Água Doce do Norte, pedem oração para sua filhinha Ana Júlia que passará por uma cirurgia para tratar uma Leucemia


Os aguadocenses Romenique Araújo e Karen Cristina estão pedindo orações para sua filhinha Ana Júlia, de apenas 2 anos e 8 meses. Ela foi diagnosticada na última terça-feira com Leucemia no sangue e passará por uma cirurgia nessa sexta-feira, 15 de novembro.

Ana Júlia começou a sentir muitas dores nas pernas e nas costas, depois começou a sangrar pelo nariz, logo em seguida apareceram algumas manchas vermelhas pelo corpo. A preocupação dos pais fez com que eles levassem a criança ao médico mais próximo e após a realização de exames, veio a notícia inesperada. Ana Júlia infelizmente terá de enfrentar essa doença tão temida chamada Leucemia.

Romenique se mudou para os Estados Unidos há menos de 1 ano, com objetivo de proporcionar uma vida melhor para sua família.  Karen e os 2 filhos foram há quase 2 meses e certamente foram pegos de surpresa neste que, com certeza, é o pior momento de suas vidas. Eles imploram a todos os aguadocenses e pessoas que puderem ajudar, vamos orar para que nada de ruim aconteça com Ana Júlia, pois Karen acredita com fé que essa será a primeira e última cirúrgia que sua filha terá de enfrentar, já Romenique postou em seu perfil do Facebook que acredita no Deus que serve, e que ele os dará a vitória.

Portanto resta a cada um de nós fazer a nossa parte, vamos realizar uma corrente de oração em benefício desse anjo chamado Ana Júlia, e com fé em Deus em breve ela estará retornando para Água Doce do Norte para visitar cada uma das pessoas que oraram nesse momento de apreensão de sua família.