Roubo e invasão de propriedade neste início de semana em Nova Venécia

Na manhã desta segunda-feira (01), no Bairro Cohab, em Nova Venécia, uma senhora de 71 anos foi vítima de roubo. Ela relatou que após sacar R$ 500,00 na lotérica, um homem desconhecido se aproximou dela dizendo que o seu filho lhe devia dinheiro e era para ela entregar aquela quantia, porém, a vítima se negou momento que o indivíduo tentou lhe tomar a bolsa e, embora resistindo, o meliante obteve êxito em subtrair o dinheiro, mediante ameaças e usando da força.

O criminoso, segundo informações, estava em uma bicicleta de cor verde e logo após o ocorrido, fugiu do local, tomando destino desconhecido. Buscas foram feitas, porém, o suspeito não foi localizado.

INVASÃO DE PROPRIEDADE ALHEIA 

Na noite desta segunda-feira (01), um jovem de 19 anos foi detido por policiais militares, após invadir uma casa, no bairro Rúbia, em Nova Venécia. A vítima relatou que por volta 22h00min observou que havia dois indivíduos no quintal da sua residência.

Foi feito contato com 190, e de imediato uma equipe da radiopatrulha compareceu no local e após averiguação, um indivíduo foi encontrado no fundo do quintal da casa.

Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito, porém, ele estava desorientado e não obedecia às ordens, sendo detido e conduzido ao DPJ de plantão.