Tentativa de assalto no Banco Sicoob deixa população de Barra de São Francisco assustada na véspera de Natal

De acordo com a polícia militar de Barra de São Francisco, uma facção criminosa denominada PCC, agiu no domingo (23) e sequestrou o funcionário do Banco Sicoob (Jeferson), que ficou nas mãos dos criminosos até a manhã desta segunda-feira.

No momento que Edmar Cabral, que reside no Córrego do Boi, interior de Barra de São Francisco, foi ao banco Sicoob sacar um dinheiro no caixa eletrônico, foi rendido por um dos criminosos, tendo uma arma apontada para sua cabeça.

No centro da cidade, em frente o “Rosana Hotel”, o gerente da Mol Motos de Barra de São Francisco, Marcone Santos, estava dentro do seu veículo com sua esposa e uma criança. Um dos assaltantes ordenou que Marcone sentasse no banco de trás do veículo. Marcone segurou o desconhecido que estava armado e a polícia agiu. Houve disparos de arma de fogo que só atingiram o veículo. Marcone, sua esposa, a criança e Edmar foram resgatado.

Em outro veículo estava o segundo desconhecido que também foi preso pela Polícia e seguia no sentido a Mantena.

Segundo informações dos assaltantes apreendidos eles estavam em um total de 09 pessoas e pertenciam a facção criminosa denominada PCC.

Os militares ainda estão checando todas as informações.

Veja aqui vídeos e fotos da operação

 

TENENTE CHAGAS CONSEGUIU COM INTEGRANTES DA POLÍCIA MILITAR RETIRAR DAS MÃOS DOS ASSALTANTES OS REFÉNS.
EDMAR CABRAL MORADOR DO CÓRREGO DO BOI, INTERIOR DE VARGEM ALEGRE, EM BARRA DE SÃO FRANCISCO, FOI RENDIDO PELO CRIMINOSO.
VEÍCULO FOI ALVEJADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO
VEÍCULO ONDE ESTAVA MARCONE, QUE CHEGOU A SEGURAR UM DOS ASSALTANTES.
CENTRO DA CIDADE FICOU MUITO MOVIMENTADO E ÁREA FOI ISOLADA PELA POLÍCIA.
ARMAS APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR.
POLÍCIA AGIU RÁPIDO E PRENDEU CRIMINOSO

Fotos e vídeos enviados pelos internautas