Vice-prefeito cobra administração pelo Facebook e clima esquenta na prefeitura

O vice-prefeito de Barra de São Francisco, Denilson Ferreira (PEN), usou o Facebook para cobrar atitude da administração municipal, principalmente na Vila Luciene, onde ruas, segundo ele, estão abandonadas.

Além de publicar fotos da situação vergonhosa que está o bairro, o vice-prefeito ironizou, “agradecendo” ao prefeito Alencar Marim (PT) e ao secretário responsável, por não ter atendidos os pedidos.

“Agradeço ao prefeito e secretário responsável, que por tantas vezes foi feito pedido verbalmente e por ofício, e por não ter sido atendido os pedidos, hoje nosso bairro Vila Luciene se encontra com estas ruas maravilhosas … lembrando que essas são apenas algumas das muitas ruas que precisam de atenção. E isso é só uma parte das reivindicações em prol das comunidades!”, comentou Denilson.

A publicação de Denilson gerou um desconforto em vários setores da prefeitura na manhã desta terça-feira, 19 de março de 2019 e vem recebendo diversos comentários, a maioria concordando com a crítica feita pelo vice-prefeito. Alguns chegam a ficar surpresos de como o vice-prefeito da cidade não ser atendido pela administração.

So sei dizer que eu ja com os meus 52 anos de idade pensava eu que vice prefeito tinha moral com o prefeito mas agora to vendo que nao quem manda mesmo e o prefeito entao penso eu que nem precisava desse cargo de vice prefeito“, comentou um morador.

“É meu amigo! Se vc não ta sendo atendido! Imagina os outros….”, comentou outro internauta.

“Ruas sujas, cheias de buraco,muito descaso com a Vila mesmo. O Prefeito tem suas secretarias para isso,pois ele jamais conseguiria administrar um município do tamanho de BSF sozinho. Então o secretario responsável poderia olhar pela Vila e pelas pessoas q moram aí. Minha mãe mora aí é lamentável.”, outra internauta.

Triste mesmo é vc votar em um prefeito e ver ele simplesmente descartar o vice…como se não precisasse mais…cuidado prefeito ja parou pra pensar se vc está aí nesse cargo é por pq vc tem um vice de respeito e ajudou vc a se eleger com muitos votos…então fica a dica”, moradora.

Os comentários só aumentam, e a crise parece estar confirmada entre prefeito e vice.

Veja aqui a publicação no Facebook